- Vamos mamãe - ele pulava em cima da cama animado
- Mais 5 minutos por favor amor
- O Noah quer brincar - abri o olho rindo
- Está chovendo e frio - o puxei para debaixo das cobertas
- Pode ser aqui dentro de casa mesmo - levantou pulando de novo
- Okay você venceu - me espreguicei sentindo o corpo cansado - Vamos nos trocar e brincamos
Me levantei com muito custo, preparei um café reforçado e estando devidamente agasalhados acendi a lareira para brincarmos. Ele amava pintar e sua criatividade me encatava, não me importaria em passar meus dias o observando, eram parte dos nossos melhores momentos e rendiam uma proximidade enorme entre nós. Meu celular não dava trégua e tinha quase 100 ligações perdidas do Josh, ignorei mais uma e sorri com a mensagem de Ashley informando que estava chegando
- Oiê meu lindão
- Dinha!! - correu pro colo dela e me levantei a cumprimentando
- Gata aquilo lá está um inferno sem você
- Vou evitar mais alguns dias e depois vejo o que fazer, quero aproveitar os dias com o Noah - o olhei entertido com um carrinho - está crescendo tão rápido
- Mãe coruja
- Vai entender quando tiver o seu - sorri minimamente - vou fazer o almoço, fica com ele?
- Vim pra isso! E pro almoço quero uma lasanha em
- Vai te catar Ashley, nada de escolher o cardápio - dei risada indo cozinhar. Algum tempo depois ouço ela dizendo
- Seu celular está tocando aqui
- Desliga pra mim por favor? - falei alto enquanto finalizava o molho - Deve ser o Josh de novo
- Tá bom - estranhei o silêncio e quando coloquei a lasanha no forno voltei para ver se estava tudo bem
- Que foi Ash? Está branca - fui me aproximando vendo que ela não se mexia - algum problema?
- Nessa - estranhei e fui até meu celular mudando meu semblante
- Essas fotos não podem ser recentes Ash.
- Como sabe?
- O Zac não está com este corte - sorri tranquilizando a e em paz - agora você entendeu com que estou lidando
- Que audácia é essa de enviar fotos beijando seu namorado?
- Pois é - suspirei um pouco tensa
- Amiga abre o olho essas mulheres são loucas. Não deixa isso ir adiante não
- Alguma sugestão? Não sei nem dizer se é infantilidade ou apelação
- Indiferente do que seja é melhor levar como um aviso
- Amor vem cá, vamos lavar as mãozinhas para almoçar e sobre isso não comenta com ninguém tá? - ela acenou
Com a lasanha pronta fomos almoçar em um clima alegre com o Noah que atendeu a chamada de video do Zac super animado
- Zacky
- Estou com saudades de vocês!! Como está campeão?
-Vem andar de skate comigo
- Já já Noah! É a primeira coisa que faremos assim que eu chegar - sorriram um para outro - e esse bocão sujo?
- A lasanha tá tão boa
- Imagino, só assim para deixar a Ashley quieta - brincou com ela
- Ha há, não sabe o que está perdendo! Chega quando? - Ash
- Estou dando um jeito pra ver se minha presença incomoda muito para me mandarem embora antes daqui - Ashley riu e eu só observava ele conversando com eles
- Me avisa que vou ter que esperar umas najas no aeroporto
- Najas? Perdi alguma coisa ? - intervi antes que Ashley abrisse a boca
- Não, é só o mal humor da Ashley - a olhei apreensiva
- Desculpa Nessa, mas o único que pode resolver isso é ele que está lá
- Qual o problema meninas?
- Mandaram umas fotos suas agarrado com uma moça loira
- Ashley!
- Fizeram o que? - seu semblante ficou sério no vídeo - Vanessa?
- Uma brincadeira de mal gosto só isso
- Quem foi? E o que você recebeu?
- Fotos antigas suas com a Sami, só isso.
- Não acredito nisso
- Amor está tudo bem. Sei que são antigas
- Não, não está tudo bem. Me perdoe por isso
- Não muda nada
- Existe um bom senso e respeito não pode faltar. Sami vai entender
- Hey, olha pra mim - ele olhou - quanto mais atenção você der ao caso mais elas vão infernizar.
- Poxa eu só - o interrompi
- Eu sei - sorri - já deletei! - ele suspirou
- Um papelão
- Dela, não seu!
- Quero mais mamãe! - rimos
- Okay. Z te ligo mais tarde. Manda um beijo Noah
- Volta logo Zacky!
- Ashley cuida dela que volto rápido - desligamos
- Não queria que falasse com ele sobre isso - coloquei mais um pedaço no prato do Noah
- Vanessa te apoiei e incentivei muito para que ficasse com o Efron. O tenho como melhor companhia para você e é só olhar para saber que ele te faz feliz, MAS se por um instante ele se atrever a te magoar, a história muda
- Credo , ele nem fez nada - estranhei a mudança de tom
- Exato, mas homem é lerdo e é bom você deixar bem explicito o quanto isso te incomoda para não virar frequente. As fotos são de um relacionamento antigo então cabe a ele colocar um ponto final nisso
- Concordo com você fica tranquila.
- Vou voltar para a People, nos vemos a noite?
- Não.. combinei de sair um pouco com o Ian. Vamos ao cinema com o Noah
- Okay. Precisando de mim só ligar - me abraçou e se despediu do Noah.
A noite
- Foi um bom filme - saimos do cinema com ele carregando Noah adormecido no colo
- De que parte você fala? Do seu cochilo ou do ronco alto? - rimos entrando no carro
- Estou cansando por esses dias - assumiu a direção
- Reparei, até tem tido olheiras... algum problema?
- Nina...
- De novo? Quando vão de fato se acertar?
- De verdade acho que nunca... sempre funcionamos entre idas e vindas
- Ian não dê motivos, ela gosta de você
- Não quero outro relacionamento Vanessa. E ela também quer filhos... sabe que sou traumatizado com isso
- Sei... - realmente Ian passou por um momento muito dificil com a famiília quando soube do Noah - mas não perca as oportunidades que a vida lhe dá preso ao passado. Comigo foi diferente, foi em um susto e ninguém estava pronto. Éramos jovens começando a vida e as nossas familias só queriam nos proteger... a história é outra agora
- Pode ter sido no susto, mas a única pessoa que vejo como mãe para o meu filho é você - fiquei muda - não tenho intenção de ter outro
- Não seja radical. Falando assim até parece que teve uma experiencia ruim
- Não, não quis dizer isso. Vocês são a melhor parte de mim, mas quando o Noah me pediu um irmão notei que pelo menos da minha parte eu já estava completo. Vocês são a unica familia que almejei ter
- Então seja sincero sobre isso com ela... uma mulher que sonha em ser mãe não pode ficar presa a uma ilusão Ian
- Foi o motivo da briga de hoje
- Gostaria de poder ajudar, mas sabe que nisso só vocês podem decidir
- Sei - suspirou - e você e o Zac?
- Estamos bem.. ele teve que ficar para fazer uma cobertura em Paris e volta na proxíma semana
- A Ashley me mandou mensagem falando que você estava um pouco mal por conta da People
- Ja passou... sabe que o Josh tem o dom de me estressar
- Quer conversar?
- Topa um vinho?
- Agora - paramos em frente a minha casa e entramos. Colocamos o Noah no quarto e fui atrás de uma boa garrafa pra gente.
A noite foi embalada por desabafos de ambas as partes. Ian não era só meu melhor amigo, era também uns dos meus portos seguros e ali pude me abrir contando minhas inseguranças
- Vanessa desce o nível. A Megan só fica nessa linha lúdica porque conhece seu comportamento
- Barraco Ian?
- Não. Só se impoa. Se vocês estão junto nada mais normal do que você marcar terriotório
- Odeio isso.
- Mas é assim que o jogo funciona! Se você quiser manter a linha da boa educação corre o risco de ter concorrência
- Se tiver uma concorrência ele que fique com a outra... não entrei num relacionamento para ter mulheres loucas atrás de mim ou para marcar território. - fui grossa
- Ele sabe... mas suponhamos que ele faça a parte dele e elas ainda fiquem em cima é você quem vai dar as cartas finais
- Homens são problemáticos
- Fala assim, mas não vive sem a gente
- Adoraria que a Ashley estivesse aqui. Ela saberia te responder de forma única - rimos imaginando
- Verdade ela diria algo como já inventaram os brinquedinhos para que não precisassemos de homens - rimos mais ainda
- O que pensa que está fazendo?
- Me preparando pra dormir?
- Na minha cama folgado?
- Com o tanto que bebi não arredo o pé. Chega pra lá - me empurrou e se esparramou pegando meu travesseiro
- Vai pro quarto de hóspede
- A cama é grande Baby V. E outra, se eu tiver que sair daqui capaz de ir tropeçando em tudo e acordar o Noah
- Então sossega e vê se não ronca - ele sorriu tirou os sapatos se aconhegando - Não vai nem escovar os dentes?
- Como é o Efron que te beija quando acorda fica tranquila que você não vai sentir meu mal hálito - ele riu me jogando o travesseiro
- Idiota - peguei minhas coisas e o roupão para um banho. Depois de relaxada me troquei e voltei pra cama apagando o abajur sendo abraçada por ele
- Escovei o dente tá?! - rimos baixo - boa noite baby v
- Boa noite insuportável
